Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Páscoa...

Sábado, 09.02.08

      Pois é...temos aí a Páscoa a chegar...por isso vou mostrar-vos alguns trabalhos que fiz nesta pequena interrupção de aulas...espero que gostem...e já agora deixem a vossa opinião...

Ovos da Páscoa...(esferovite)

 

...ideal para encher de amêndoas e oferecer aos afilhados...

 

 Vendido

 

 Vendido

 

 Vendido

 

 Vendido

 

 Vendido

 

 Vendido

 

 Vendido

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por susanartes às 13:12


19 comentários

De Linita a 09.02.2008 às 21:58

Olá Susana,os teus ovos estão lindissimos parabens bjnhos

De susanartes a 09.02.2008 às 22:02

Olá!...obrigada pela visita e comentário...bom resto de fim de semana...bjs...

De Iris a 10.02.2008 às 00:14

Olá Susana!
O que dizer destes miminhos de ovos?Umas ternurinhas...Parabéns!!!
Os do Coelho com a galinha são uma ternura...Adorei!!!
Beijinhos!!!!
Iris :)

De Alda Santos a 10.02.2008 às 01:15

Tens muito bom gosto. parabéns, os ovos estão lindíssimos. Ainda tive a ver qual gostava mais, mas na verdade é difícil pois gosto de todos. Isso é que foi trabalhar. Bom fim de semana. Beijocas. AldaSantos

De madalena a 10.02.2008 às 12:08

Olá Susana!
Cá ando eu a dar a volta aos "blogs" amigos ...
Gostei muito dos teus ovinhos da Páscoa. Continua...
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá Susana! <BR>Cá ando eu a dar a volta aos "blogs" amigos ... <BR>Gostei muito dos teus ovinhos da Páscoa. Continua... <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Infelizmente</A> , tenho estado um pouco parada, mas espero, em breve, apresentar novos trabalhos. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Até</A> breve. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bjinhos</A> <BR>Madalena

De Clarinanda Urban Bags a 10.02.2008 às 23:20

Amiga estes ovos estão um espanto, quanta imaginação!!!. eu gosto de tudo o que é trabalhos manuais, mas não tenho grandes ideis, lá me vou safando com os meus sacos de café, que por sinal têm muita saída. continua com o teu bom gosto. bjos Fernanda trindade

De ninaporto a 11.02.2008 às 11:11

Que originalidade, estão lindosssssssssssss.
bjs

De titarte a 11.02.2008 às 18:28

Oi amiga, a ideia está linda.Parabéns.
Bjks.
Marta.

De puppiarte a 17.02.2008 às 23:07

OLÁ sUSANA!
tEM FEITO TRABALHOS LINDOS, ESTES OVOS ESTÃO MUITO BONITOS.
uM BEIJINHO E BOM FIM DE SEMANA

De nelia_moutinho a 23.02.2008 às 17:54

Olá outra vez. Se não for abuso da minha parte, será que me podia dizer onde se ocmpram os ovos de esferovite? Já os vi tb num outro blog do Brasil - mas nesse, tinham uma fitinha de cetim pendurada - deve ser por onde abrem! Será que é? è que não se ocnsegue perceber como se abrem e como se colocam lás as amendoas ou ovinhos de chocolate. Se me puder responder a estas questões, agradeço. Nélia.

De susanartes a 23.02.2008 às 23:10

Olá, Nelia!!!...em primeiro lugar queria agradecer a visita e comentário deixado no meu blog...Quanto aos ovos...estes são formados por duas partes que depois encaixam uma na outra ficando com o formato do ovo...para que fique bem fechado costumo colocar uma fita de organza á volta...eu costumo comprar este material numa loja do marco de canaveses chamada marcorústico (é uma loja de ferragens e material para artes decorativas)...fica mesmo ao lado dos correios desta cidade...não sei se conhece nem sequer se é cá do norte de Portugal...se tiver alguma dúvida é só deixar mensagem...relativamente aos moldes das bolsas ...gostaria se saber se são as de feltro ou de croche...susana

De MILENE a 27.02.2008 às 17:53

Oi! boa tarde,seus trabalhos são muito bonito,vc está de parabens!!!!!!!!!!!!!Bjo

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

 

calendário

Fevereiro 2008

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272829