Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Para partilhar ...

Sábado, 01.09.07

      O dia de ontem custou a passar...vocês devem estar a pensar ....porquê?...então é o seguinte, ontem (dia 31 de Agosto) era dia da saída das listas de colocação de professores...mas tivemos de esperar....esperar....e esperar....que saíssem as listas e estas só saíram ao final do dia...isto é uma maravilha...já não nos chega esta incerteza de saber se vamos ser colocados ou não ....e ainda tivemos de aguentar a espera...mas no meu caso valeu a pena...( o concurso correu muito melhor que o do ano passado)...pois fiquei colocada numa escola do meu concelho (Amarante) e com horário completo...

     Aproveito para felicitar os colegas colocados e enviar uma palavra de solidariedade e esperança aos colegas não colocados....a vossa vez também há-de chegar e, quem sabe, mais cedo do que esperam!

      Vou aproveitar também para vos mostar dois trabalhos realizados pela minha prima (tem 12 anos)...com a minha ajuda...

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por susanartes às 14:18


17 comentários

De e-motions a 01.09.2007 às 18:37

Tens trabalhos lindissimos de pintura que muito apreciei. Beijinhos

De puppiarte a 01.09.2007 às 23:25

Olá Susaninha ! posso tratá-la assim?
(Uma das minhas filhas também se chama Susana) talves por isso eu tenha desde o inicio esta simpatia por si .
Quero felicitá-la por ter conseguido colocação, pois isso é uma preocupação muito grande.
Dou também os parabéns à priminha .
uando puder passe pelo meu blog deixo desafio.
Bjinhos

De maria victória a 02.09.2007 às 06:53

Olá! Boa madrugada.......

Andei a noite toda por aqui, nesta estrada, entre outras coisas à procura de algo que me interessasse e pudesse ajudar no que quero : pintar em tecido....Depois achei graça ao facto de a Suzana ter estado à espera das colocações....engraçado! Cá em casa o clima foi o mesmo e as notícias óptimas! Minha filha 3ª filha), finalmente foi colocada com horário completo, ao fim de cinco anos de se ter formado....ufffffff....que BOM! Mas não foi por isto que decidi escrever.Vou ser avó da minha segunda filha.Avó pela primeira vez! Estou felicíssima por isso e a minha filha já me pediu para pintar as fralldas do nosso tesourinho que aí vem.Também pintei as das minhas filhas e filho, mas foi com umas canetas para tecido ,há 29 anos .......queria fazer bem melhor agora e adoro ver as fraldinhas que aí andam com pinturas doces e suaves......gostava de aprender.Tenho jeito para desenhar e pintar, mas.....há muito que o não faço e as técnicas evoluiram muito.Onde posso aprender apenas para este fim? Precisava de ajuda...........uma FUTURA AVÓ......AGRADECIDA.......

Abraço GRANDE
Maria Victória

De susanartes a 14.09.2007 às 19:03

Olá, Boa tarde!
Para: Maria Victória

Não me esqueci de responder ao mail...mas como deve imaginar nestes dias tenho andado atarefada a organizar as coisas relacionadas com a escola...ainda por cima é uma escola nova...

Sou professora de educação visual e tecnológica, sendo assim já tenho alguns conhecimentos...de técnicas e materiais que me ajudam no que vou fazendo. Nunca fiz nenhuma formação específica sobre pintura em tecido...antes de iniciar algum trabalho vou procurando informações em livros, revistas e internet e depois vou experimentando...

Sei que algumas lojas que vendem materiais para artes decorativas também dão formação em várias técnicas...é uma questão de tentar saber se na sua área de residência existe alguma loja...

Nas pinturas que fiz em tecido utilizei tintas para tecido da marca Marabu e da Marca Acrilex...também existem canetas para fazer os contornos...

Também lhe posso dar um site onde terá acesso a várias revistas de várias técnicas...é uma questão de colocar na pesquisa o que procura...e aí encontrará ainda mais revistas...

Aqui ficam alguns sites

http://picasaweb.google.com/gloriarias67

http://picasaweb.google.com/neves.teresa

http://picasaweb.google.com/pinturas2

Através destes poderá encontrar outros...

Fico contente por a sua filha estar colocada...desejo-lhe as maiores felicidades....Bom ano!

Se precisar de alguma coisa é só enviar-me um mail...

Susana Morais
(não tendo o seu mail para lhe responder...esta foi uma forma de lhe deicar resposta)

De Maria Victória a 02.09.2007 às 06:57

Pois..............PARABÉNS pela sua colocação!! Como família onde há algumas professoras ( minha mãe, irmã e cunhada/o) sei bem o que isso representa....
Quro também dizer-lhe que estas horas de navegação fizeram-me andar em muitos sites e blogs do ofício de artes decorativas e .........parei aqui e.....GOSTEI!!PARABÉNS também pelo Blog!!

Maria Victória

De titarte a 02.09.2007 às 17:11

Parabéns Susanita, após tb tantas horas, não tive a mesma sorte k tu. Não fui colocada, mas desejo-te muitas felicidades e PARABÉNS.
Bjks grandes . Marta

De carreira a 02.09.2007 às 19:45

A vida está cada vez mais difícil para quem escolheu ser professor.
força para todos os que ainda anseiam por uma colocação.

De Sandra Soares a 03.09.2007 às 08:57

Realmente a vida de professor está muito complicada no nosso país, não só a de professor mas a de licenciado em geral, é uma luta...
Mas ainda bem que te correu bem, muitos parabéns!
E os trabalhinhos da prima ficaram lindos.
Bjinhos

De susanartes a 14.09.2007 às 19:09

olá...
...muito obrigada pela mensagem...
Susana

De Beta a 03.09.2007 às 19:04

Boa Susana! PARABÉNS!! Parabéns para a colocação e estes trabalhos estão lindissimos.
Beijs
Beta

De du.ARTE a 05.09.2007 às 16:31

OLÁ!!!Estou de volta :) e não podia deixar de espreitar o teu cantinho (tanta coisa linda...)
Parabéns pela colocação. és prof.de que disciplina?e de que anos?
Vou voltar, dá notícias.
MIL BJS.

De sofiaramalho a 07.09.2007 às 19:02

inda esta caixa! parabens!!!

lancei te um desafio no meu blog... passa por lá para veres!

jinhuz

sofia

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

 

calendário

Setembro 2007

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30