Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Uma ideia...realizar uma feira de artesanato...

Terça-feira, 21.08.07

Olá a todas!!!

      Tenho verificado que se vão fazendo feiras de artesanato urbano por todo o país....por isso pensei porque não tentar criar uma feira na minha zona...Amarante...

       Agora, como nunca me vi nestas andanças, não sei por onde começar...queria elaborar um projecto a apresentar...e é aqui que vocês entram...ou seja, queria saber que tipo de coisas devo colocar no projecto...Alguma de vocês já fez um? Será que me podem dar umas dicas?...gostaria de saber também se porventura alguém estaria interessado em participar...

 

     

Obrigada pela atenção!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por susanartes às 11:57


17 comentários

De titarte a 21.08.2007 às 15:24

K grande ideia, mas eu não te posso ajudar pq nunca fiz nenhum. Posso é tentar fazer, pois dia 1 de Setembro, vou participar numa aki na meinha terra.Vila Franca de Xira.
Bjks.
Marta.

De susanartes a 21.08.2007 às 21:31

olá! ...se conseguires algumas informações nessa feira que vais participar ...agradeço...já agora boa sorte para a feirinha...susana

De Ana a 22.08.2007 às 01:45

Começa por ir até à Junta de Fegresia...

De ana a 23.08.2007 às 13:07

Olá :) Espreita o meu cantinho. Proponho-te um desafio :)
http://miabiju.blogspot.com

De er a 26.08.2007 às 12:10

Olá, susana, não sei se te posso ajudar nalguma coisa, mas a minha mulher quando começou como artesã, obteve infos, sobre o assunto no PPART, programa para a promoção dos oficios e das microempresas artesanais. São simpaticos e informam, alias se te increveres, mandam te cartão de artesã, que te possibilita entrar como profissional em feiras
Beijinho
Jorge, elsa e Carolina (é a pequenina)

De Goreti a 27.08.2007 às 22:31

Olá Susana

Não sei muito bem como te posso ajudar na realização da feira, pois iniciei-me muito recentemente neste mundo das artes. Gostei de passar por aqui por saber que és minha vizinha, eu vivo num concelho vizinho ao teu. Tenho me apercebido que a grande maioria de artesãs são sobretudo do sul, daí não termos tantas feiras. Se precisares de alguma coisa diz, mais não posso.
Boa sorte

De Bill Stein Husenbar e Rogério António Vaz a 07.06.2008 às 19:09

Gostei muito!

Visite

http://artesanato-e-pinturas.blogs.iol.pt/

De aninhas a 04.08.2008 às 11:10

Olá o meu nome é Ana, gostaria de saber se alguem está interessado em aprender a fazer lindos sabonetes artesanais, pois eu tenho manuais em formato digital com receitas passo a passo, para quem quiser iniciar o seu próprio hobby ou quem sabe até ganhar dinheiro.
Vão ver que vão gostar.
Contactem-me para atelierdasartes@sapo.pt

De ELIZANGELA SILVA ARAUJO DE OLIVEIRA a 10.10.2012 às 17:13

olá adoraria apreender a fazer os sabonetes vc me ajudaria desde já agradeço.

De Anónimo a 16.06.2009 às 21:51

Olá Susana
Acho uma excelente ideia. Nunca organizei nenhum evento mas já participei em alguns. Acho que tens que pensar no melhor espaço publico de Amarante para o efeito e apresentar o teu projecto junto do gabinete de turismo ou cultura da Câmara Municipal de Amarante. Enquanto aos participantes podes contar comigo. se precisares de uma lista de pessoas que possam estar interessadas é só pedires. Se quiseres visita o meu blog e fica a conhecer as minhas criações www.infinito-fim.blogspot.com
Beijocas e Boa sorte
Ana Filipa Ribeiro - infinitofim@gmail.com

De alojadasmalas a 27.11.2009 às 22:48

Andava a passear pela net e vim dar ao teu blogue. Excelente ideia essa. Já conseguiste organizar a feira?
Se quiseres dá também uma olhada ao meu site www.alojadasmalas.com
Sucesso!! Natália

De MyColor Decorations a 13.01.2010 às 14:57

Boa tarde!
Espero que tenha tido sucesso na criação da feira de artesanato. Acho que é uma excelente ideia.
Deixo-lhe umas dicas em caso de ainda estar à frente do projecto: uma área de venda e exposição e uma área de formação interactiva com os artesões a ensinarem - projectos simples e de acordo com o público (crianças, mulheres ou homens por exemplo).
Queria, também, deixar algumas questões: como é que eu que não tenho carta de artesã nem estou declarada como trabalhadora indepenedente participo numa feira dessas? É que sou uma desempregada qualificada e não pretendo trocar a minha carreira por este tipo de actividade.
É um hobbie que amo e faço bastantes peças, fora aquelas que amigos e familiares juntam ao meu stock, logo, gostava de participar em feiras. Sou gestora dos seguintes blogs - www.mycolordecorations.blogspot.com e www.3sensesdecorations.blogspot.com. Contacte-me: mycolordecorations@gmail.com.

Comentar post


Pág. 1/2



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

 

calendário

Agosto 2007

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031